Perguntas Frequentes

Como me torno um cliente da Mercokey?

Para se cadastrar em nosso banco de dados como cliente, envie um e-mail para contato@mercokey.com.br com o seguinte formulário preenchido em anexo:
https://goo.gl/eEIgO1

Zed-FULL

Quais carros podem ser programados?

A lista de carros que podem ser programados é atualizada constantemente e você pode fazer download da mesma no seguinte link (389mb):

https://goo.gl/PU3OA8

Quais telecomandos podem ser desbloqueados com a Zed-FULL?

A lista de telecomandos podem ser desbloqueados pela Zed-FULL pode ser vista no seguinte link:

https://goo.gl/PXNP7r

A máquina possui acessórios?

Ela já acompanha os acessórios mais utilizados. Outros específicos são vendidos separadamente e podem ser adquiridos conforme a necessidade de cada cliente. No seguinte link são apresentados os acessórios e suas especificações.

https://goo.gl/bKJ0kN

Como funciona o sistema de cargas e créditos?

A Zed-FULL tem aplicações especiais que para funcionarem consomem créditos. O cliente tem a opção de comprar a carga (aplicação) para funcionar livremente sem precisar de créditos, vide arquivo a seguir:

https://goo.gl/JAe3kr

Quais aplicações já vêm liberadas (não utilizam créditos)?

As aplicações liberadas na máquina são: clonagem, frequencímetro e alguns módulos EEPROM, além de outras funções de transponder e telecomando.

Na compra da máquina, como funcionam os três meses de máquina aberta?

O cliente poderá utilizar a máquina à vontade sem limite de créditos e, no final deste período, a contagem de créditos na máquina se tornará 0. É uma excelente oportunidade para realizar diversos trabalhos e aprender a utilizar o equipamento.

O que quer dizer “500+75 créditos”?

O pacote de 500 créditos vem com 15% de bônus (75 créditos) para o caso de haver algum procedimento malsucedido devido a possíveis erros do cliente, problemas no carro ou no suprimento não conforme.

Como ativo meu dispositivo?

Siga os passos apresentados no seguinte vídeo:

Como instalo o software? 

O software da Zed-FULL é compatível com o sistema operacional Windows (XP/Vista/7/810). Siga os passos apresentados no seguinte vídeo:

Existem atualizações? Preciso pagar? O que preciso fazer?

A máquina está em constante desenvolvimento e as atualizações são semanais e gratuitas, necessitando somente de conexão com a internet.

Como atualizo a máquina?

As atualizações de módulo (OBD, EEPROM, transponder, remote, mainboard) e software são indicadas pelo software da Zed-FULL e são feitas apenas clicando em “ok”, “sim” e “internet update” para atualizar. Já a atualização do SD Card (cartão de memória) é feita manualmente pelo usuário. Basta abrir o software e clicar em “SD Card atualização” e, após abrir uma nova janela, clicar em “update”.

Como poderei saber quais são as novidades e melhorias das atualizações?

Você pode acompanhar pelo nosso Blog:

http://www.mercokey.com.br/blog/

Como funciona a garantia? E a assistência técnica?

A garantia é de 1 ano para defeito de fábrica. Suporte, assistência técnica e caso precise de manutenção, são serviços prestados pela própria Mercokey.

 CUT (A4, A6 & A9)

Comprei uma máquina de corte. Posso receber um treinamento?

Em caso de compra presencial de máquina de corte, o cliente poderá, caso tenha interesse, receber um treinamento de como trabalhar com a máquina. Todos os clientes têm direito a um treinamento presencial de até 1 hora, necessitando agendamento prévio (3 dias de antecedência).

Existem atualizações? Preciso pagar? O que preciso fazer?

Existem. As atualizações são gratuitas e estão sempre indicadas no software do computador, com aceso pelo Portal to Miracle. Em “Update” as últimas atualizações para todas as máquinas são apresentadas. No seguinte link encontra-se o software para download:

http://goo.gl/kniavs

Como funciona a garantia? E a assistência técnica?

A garantia é de 1 ano para qualquer defeito de fábrica. A Mercokey fornece suporte, assistência técnica e manutenção aos clientes.

 

Inscreva-se em nossa Newsletter:

No comments yet.

Deixe uma resposta