Aplicativo funciona como “Uber” dos guinchos

O atendimento é 24 horas e você sabe o valor do serviço antes, podendo fazer o pagamento pelo próprio aplicativo

A Ituran, empresa que oferece serviço de rastreamento, lançou um aplicativo para smartphones que funciona como um “Uber” para guinchos. Chamado “55 Guinchos”, ele está disponível apenas para Android e permite localizar guinchos próximos à sua localização. E pelas próximas duas semanas há uma promoção: R$ 55 pelo serviço básico de guincho ou pane seca, ambos a uma distância de até 40 km.
O serviço pode ser utilizado por qualquer usuário, independente de ter seguro para o veículo ou não. Com atendimento 24 horas, além do serviço de guincho é possível solicitar troca de pneu, carga de bateria, pane seca e chaveiro veicular. Tudo a partir da sua localização, mostrando no mapa o deslocamento do guincho como acontece nos aplicativos de táxi e transporte como Uber e Cabify.O pagamento também pode ser feito via cartão de crédito como nos casos acima, direto pelo aplicativo, com opção de avaliação do atendimento. Basta baixar o “55 Guinchos” na loja online Google Play, se cadastrar informando seus dados pessoais e do veículo e selecionar a forma de pagamento. Quando precisar, é só chamar o serviço. O aplicativo é gratuito e você sabe o valor do serviço antes, podendo aceitar ou não.

A área de cobertura inclui São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Santo André, Osasco, Mauá, Diadema, Carapicuíba, Barueri, São Caetano do Sul, Taboão da Serra, Itaquecetuba, Embu, Santana de Parnaíba, Itapecerica da Serra, Ferraz de Vasconcelos, Mairiporã, Cajamar, Embu-Guaçu e Juquitiba.

Fonte: iCarros